Poemas do livro inédito
Pintura de Van Gogh



34 comentários:

Bípede Falante disse...

Estou seguindo o seu blog por puro prazer!

Tereza Santos disse...

Sem palavras. Exatamente o que eu tenho para falar. Se você não for o novo grande poeta da modernidade, ninguém mais será!

Choro com seus poemas.

Graça Lacerda disse...

Muito me apraz vir até aqui e ler seus poemas!

Parabéns por eles!!!

Suzana Santos disse...

Comentários rasos demais. Quero dizer que de todos os poetas que li atualmente, você é o mais belo nas palavras. COnsegue captar o que muitos gostariam de dizer e não dizem por falta de tempo ou musa.

Esse novo livro quero na minha prateleira.

beijos

Nádia Lopes disse...

oi, moço
lindas tuas palavras, grata por me presentear com elas, por me abanar dessa janela on line que eu ainda não conhecia!
beijo
Nádia
ps- espia as minhas palavras tb...www.eusounadialopes.blogspot.com

Richaud W. disse...

Suspirei nas memórias, jovem e excelente poeta.
Esse livro inédito deve ser divino. Mande-nos mais, pois a vida é dura e precisamos de poesia.

Beatriz Castro disse...

A vida é dura e o coração mole como água.

Metáfora e comparação lindíssima, Angel.

De onde vem tanta inspiração? Como disseram acima, puro prazer o teu blog. Literariamente falando, você está acima de qualquer suspeita. Belo belo.

bjsusss

Lui Pereira disse...

Qdo é q vc vai me add no orkut e no twitter?

Jamal C. disse...

Cara, não tenho o que falar. Minhas palavras são as dos outros.
A metáfora dos poemas do avô são excelentes. Quixote e moinhos.
Parabéns por ser grande.

Abraços do Jamal

Anônimo disse...

Não quero aparecer para não fazer propagandas, mas tenho apreço pelo que faz com as palavras, burilando-as como pedras transformadas em diamantes.

Simplicidade existe e pode ser tema de poemas, belos e altivos poemas. Suas marca é a melhor possível. Com certeza será um grande autor nacional.

Abraços.

Eliane Ratier disse...

olá, Angel, gosto da sua temática, também tenho um avô espanhol,percebo tua poesia como uma prosa poética. Abraços,apareça para uma visita no eliane.ratier.zip.net

Teresa Augusto Shanor disse...

Olá, poeta Angel Cabezza!

É...a vida é dura mesmo e a lição aprende-se em conta-gotas, no dia a dia, e isto, nenhuma escola superior ensina, só mesmo a escola da vida.

Quanto à felicidade, ela se resume apenas em bons momentos que precisamos fazê-los repetir-se na medida do possível. Felicidade o tempo todo, como se imagina, é utopia. O existir e poder desfrutar das pequenas coisas em sua simplicidade, é no que se resume a verdadeira felicidade, pelo menos para mim.

Amei os temas e a sua maneira de expô-las.

Perdoe-me os acentos indevidos, mas ainda não engoli a reforma ortográfica.

Abraço fraterno.

Freerico Almeidad disse...

A vida é dura caro poeta, mas seus sonhos são belos e nos fazem ficar moles como água.

metáforas, corações e alma: combinação exata para a poesia.

Abraços Fra.

Angelamô disse...

Gostei da antítese da verdade

Acho que quis fazer isto com meu último post que vc visitou: começar a transformar em poesia uma história que precisa ser terminada.

Obrigada pela visita

Caca disse...

Angel, a força de um realismo contundente, de uma realidade por vezes cruel e dura não deixa que você desafine o tom lírico na medida certa. Um encantamento à primeira vista e uma reflexão se fazem de convite lendo-o. Tudo muito lindo! Meu abraço. Paz e bem.

Fátima Cortês disse...

Poemas de excelente lirismo e imagem. Lembrei-me de meu avô lendo o teu. Onde encontro os teu livros?

Beijos

Fátima Andreiss disse...

Noooooossa! Cadê esse livro, quero comprá-lo urgentemente!
Seus poemas são divinos, escritos por um deus das letras.

Quero casar com você!

Tanya cabeza disse...

Méstre da escrita´Seus poemas são música para meus ouvidos.

Da Sua.........
Tanya cabeza!

Virgínia do Carmo disse...

Vim da terra de Camões e de Pessoa para um breve passeio por estas sábias linhas...

[é bela esta alma que existe nas palavras para lá das formas, das cadências, e das rimas...]

Prometo vir mais regularmente :)

Deixo um abraço

Camila de Souza disse...

Angel, desculpe a demora.

O que foi esse poema "Formação"?
Sorte de Safira, Enya e Jade que foram presenteadas.

Sorte a minha.


Um abraço,
Camila
ilimitada-mente.blogspot.com

Anny disse...

Angelo:
Penso que poemas são quadros em forma de palavras.
Gostei muito.Muito mesmo.

Espero que seu livro seja vendido na livraria onde costumo comprar:
Livraria Saraiva em Salvador- Bahia.

Anny.

{ Scrappiness } disse...

Nossa, eu também chorei... Quanta coisa andei perdendo, mas já estou de volta. Vou ficar aguardando o livro, preciso sublinhar!!
Beijos, e obrigada por brindar tanta emoção!!

Joe_Brazuca disse...

grandes conceitos e sem preconceitos...isso é bom...isso é vida !

voce escreve muito bem, Cabeza...

abraço

Fá menor disse...

Aqui estou! :)

"E a vida é dura
a pedra é dura,
os sonhos são duros
mas o coração é mole como água."

Ui! então não?!

Bijos

L. Rafael Nolli disse...

Meu amigo, é lindo esse poema "formação"! Gostei demais.

{ Scrappiness } disse...

Angel, gosto muito do que você escreve e deixei um selinho pra você lá no meu blog.

Escrever não é difícil quando se deixa a emoção fluir, mas poesia é para poucos e você é genial!

Helena Figueiredo disse...

Olá,
um pouco atrasada, aqui estou a ler-te. Aprecio a forma bela e cheia de poesia com que revestes os temas que retratas.
Identifico-me com essa maneira de escrever.
Saudações
Helena

Vanuza Pantaleão disse...

Olá! Minha mãe que está de férias, iria gostar do seu espaço, eu gostei.Abraços!
Guilherme

Anny disse...

Angelo:
Seus poemas.
São escrritos com matérias de sonhos, vida, relidades vividas ou inventadas. Isto não importa muito.
Estou terminando um texto que fala sobre poemmaas, músicas...
Um pedaaço de nossas histórias que sem pensar alguém escreveu.

Anny.

Regina Gaiotto disse...

Olá

Essa solidão de poeta não mais me
assusta,
essas rimas tolhidas,
o verso da outra extremidade,
as linhas preenchidas de incerteza...
Assim
seus poemas me tocam
suaves como o talco macio do algodão.
Lindos versos.
Abraços da amiga Regina

Sél disse...

Olá Angel
O q me fez chegar até seu blog, foi a pesquisa desse quadro de Van Gogh "Livros" (adoro Van Gogh e recomendo a todos a leitura da biografia "A Vida Trágica de Van Gogh" que é simplemente maravilhosa!), isso posto...dai fiquei por aqui,lendo.
Gostei muito de "Felicidade" e "Estranhos Conhecidos" ^^

Tenho um blog de poesias, chamo de "refúgio" porque lá é onde guardo algumas poesias - algumas de autores conhecidos, outros nem tantos, mas todas igualmente belas.
Faça-me uma visita, se a curiosidade bater rsrss

O quadro de Van Gogh não estará lá, pq vai para um álbum do orkut - mas as poesias com certeza estarão ^^
abraços, bom fim de semana.
*e desculpe o comentário imenso *

Iara Ga Iañez disse...

Passei para saborear seus escritos, e estes me acariciaram o paladar.
abraços
Iara

Renata de Aragão Lopes disse...

Sucessivas leituras de extremo bom gosto! Parabéns e muito sucesso!

célia musilli disse...

Tão bonito o poema Formação e todos os outros...Vou atualizar seu link no meu blog. Um bj!